Empresa entrega bairro planejado com 3 milhões m²
A EntreVerdes Urbanismo entregou este mês no distrito de Sousas, em Campinas (SP), seu primeiro lançamento. Trata-se de um bairro planejado construído em uma área com mais de 3 milhões m². Destes, 1 milhão m² é de preservação de áreas verdes.
Com isso, o EntreVerdes Campinas oferece a possibilidade de se viver em meio à natureza e a poucos minutos do centro urbano. São 600 lotes unifamiliares e 20 multifamiliares, a partir de 1.200 , nos quais serão construídas vilas de casas.
Toda a infraestrutura necessária já é oferecida juntamente com os lotes, como cabeamento subterrâneo, gás encanado, fibra óptica e tecnologia. O projeto possui uma área comercial anexa onde será implantada uma escola e um mall de conveniências.
Além disso, os moradores serão contemplados com um clube privativo completo composto por restaurantes, salão de festas e belvedere, bar, terraço, espaço gourmet, solarium, fitness, sauna, piscinas e espaços para atividades esportivas e de lazer como quadras de futebol, tênis e pista de caminhada.
O projeto se estendeu para além do bairro planejado, beneficiando mais de 30 mil pessoas com o prolongamento de 6,5 km da Avenida Mackenzie, ligando Sousas a Campinas e tornando o acesso mais rápido e seguro. As empresas que executaram a obra investiram mais de R$ 60 milhões e a avenida tornou-se um indispensável meio de circulação e o maior investimento viário já realizado na região. 


quarta-feira, 19 de abril de 2017
Fonte: Redação OE
Publicidade
  • JLG
  • Novas obras e Investimentos,
  • mwm
  • Rankng das Concessionarias
  • Linha do Tempo
  • Guindaste Terex instala ponte metálica

A Revista

- Perfil

- Publicidade

- Assinaturas

Eventos

Contato

Rua Marquês de Paraná, 471
Cep: 05086-010 - sala 10 - Alto da Lapa - São Paulo/SP
Fone: (11) 3895-8590

 

500 Grandes

Edições

 
 
A republicação e divulgação de conteúdos públicos são permitidas, desde que citados fonte, título e autor. No caso dos conteúdos restritos, não é permitida a utilização sem autorização do responsável. É totalmente livre a citação da URL do Portal (http//www.revistaoempreiteiro.com.br) em sítios e páginas de terceiros.
© 2017 - O Empreiteiro - Todos os direitos reservados.
Tendenza Tecnologia